Os cabelos mais desejados das famosas!

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 23:32:00
Reações: 
Letícia Spiller



Você está pensando em dar uma repaginada no seu look? Então, copie o visual das mais belas famosas e fique linda!
- Corte:
Médio sensual, tem base na altura do ombro. "Os fios foram repicados e desfiados por todo o comprimento, com um leve degradê na frente. Assim, ganham movimento e leveza", ensina o cabeleireiro da atriz, Anderson Couto, do salão Majestic's Hair, no Rio de Janeiro.
- Cor:
As mechas champanhe são três a quatro tons acima da cor natural do cabelo, para dar um contraste discreto, ensina Anderson.
- Finalização:
Para dar o volume, aplique um spray fixador na raiz e seque com o difusor, mantendo o secador em velocidade média.






Camila Morgado


- Corte:
A base é reta, abaixo dos ombros, com degradê suave na frente, a partir do queixo. "Os fios desfiados dão volume", diz Fernando Torquatto, responsável pelo visual da atriz.
- Cor:
"O ruivo da Camila é claro, uma cor fria. Para ela ficar sensual, precisamos 'esquentar' o tom dos fios", explica Torquatto. "Misturamos ¾ de tinta L'Oréal no 8.34 com ¼ de 7.45 para conseguir esse tom louro acobreado", ensina a cabeleireira da atriz, Branca di Lorenzo.
- Finalização:
Passe leave-in nos fios e faça uma escova, levantando a raiz. Enrole bobes grandes por todo o cabelo para conseguir volume e movimento.






Daniele Suzuki


- Corte:
O clássico chanel foi feito com base reta na altura da nuca e franja longa (no mesmo comprimento de todo o cabelo), repartida na lateral. Com a nuca à amostra, esse corte fica sensual e moderno.
- Cor:
Fios naturalmente escuros.
- Finalização:
Uma escova feita com capricho deixa o cabelo bem liso e as pontas modeladas para dentro. Aplique uma pomada modeladora nos fios já secos, para evitar o frizz.









Aparecida Petrowky


- Corte:
Este chanel curto foi inspirado na cantora americana Rihanna. A franja grande garante a modernidade do corte. De base curtíssima, deixa a nuca à mostra.

- Cor:
Castanho-escuro natural.

- Finalização:
O cabelo da atriz é alisado quimicamente. Para obter o resultado, use a chapinha para destacar o repicado. Finalize com um pouco de pomada, que elimina o frizz e fecha as cutículas dos fios.








Paola Oliveira


- Corte:
Médio na altura do ombro, tem base reta, com discreto desfiado nas pontas para dar movimento aos fios. "A franja, com comprimento entre a boca e o queixo, realça a expressão", garante Alê de Souza, responsável pelo visual da atriz. O look dela é um dos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.
- Cor:
O tom louro-médio dourado foi obtido com o tonalizante Richesse L'Oréal no tom mel acobreado no 7.41.
- Finalização:
Aplique um leave-in e alise com uma escova larga, modelando as pontas para dar movimento aos fios.





Sandy



- Corte:
Para comemorar os 27 anos, a cantora apostou no chanel repicado. A base foi cortada reta, quatro dedos abaixo das orelhas. Em seguida, as pontas foram repicadas a partir do queixo. "A franja alongada, repicada a partir do nariz, enfeita o rosto com charme", ensina o cabeleireiro Wanderley Nunes, responsável pelo novo visual de Sandy.
- Cor:
Para apagar as mechas loiras e igualar a cor do cabelo, Wanderley aplicou nos fios um tonalizante castanho-escuro.
- Finalização:
Se você tem cabelo crespo ou ondulado, faça uma escova caprichada para alisá-lo e modele as pontas para dentro. Finalize com uma pomada para destacar o repicado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart