Sobrancelha das estrelas

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 01:09:00
Reações: 
                                 O segredo das famosas









A sobrancelha bem definida e feita exclusivamente para o formato de determinado rosto, mais do que nunca, se tornou marca registrada de mulheres lindas e com atitude.



Que o digam as estrelas da TV como Juliana Paes, Malu Mader, Grazi Massafera, Taís Araújo, Deborah Secco e Cleo Pires, por exemplo. O designer de sobrancelhas de várias celebridades Luiz Santos, de São Bernardo do Campo (SP), ensina como escolher e definir o estilo certo para você.

"Alguns princípios são muito importantes. É preciso avaliar as medidas do rosto e levar em consideração a simetria na zona T, entre o início da sobrancelha, a testa e o nariz; as maçãs faciais, a cor e o comprimento do cabelo e, claro, o desejo da cliente", explica Luiz.





Juliana Paes - Sensual


"Como a Maya de Caminho das Índias, a estrela deixa a sensualidade aflorar com a sobrancelha bem arqueada e definida começando da base (acima do nariz) até quase uma costeleta imaginária. O olhar fica valorizado neste estilo alongado e volumoso."




 
 
 
Malu Mader - Natural


"A moda da sobrancelha está ligada ao estado de espírito. No caso da atriz, ela sempre deixou a dela com as características naturais de traços grossos, longos e retos. Isto mostra atitude e, embora não esteja muito em alta, há grande procura por este estilo."





 
 
 
Grazi Massafera - Romântica


"A delicadeza da ex-miss aflora com o desenho de traço fino e definido, que deixa um ar doce e meigo. A tonalidade clara do cabelo e da pele pede que os pelos da região sejam descoloridos. Escolha o tom da sobrancelha um ponto acima do grau do cabelo."









Taís Araújo - Superfeminina


"Já a cor da pele da gata valoriza e sugere que as sobrancelhas sejam um tom mais claro que o do cabelo. Este truque destaca ainda mais a área dos olhos. O contorno levemente arqueado deixa transparecer sensibilidade e feminilidade."



 
 
 
 
Deborah Secco - Expressiva


"O olhar da bela passa segurança, e com a sobrancelha inclinada ela consegue transmitir credibilidade à primeira vista. Deixar os pelos levemente soltinhos e sem desenho dá movimento à fisionomia e é sinal de expressividade."

 
 
 
 
 
 

 
Cleo Pires - Fatal


"As sobrancelhas da musa contam com recurso além da simples modelagem, pois ela marca o estilo com hena, definindo o formato alongado que destaca o contorno dos olhos. Dica: as orientais podem fazer o arco mais alto, como Cleo, que fica natural e sexy."





 
 
 
Cuidados com a sobrancelha



Luiz Santos recomenda que a primeira modelagem seja feita apenas depois dos 15 anos. "A sobrancelha só adquire a estrutura perto dessa idade. Se mexermos antes dessa fase poderemos destruir um desenho em formação", ensina.


Outra orientação preciosa é sobre corrigir eventuais falhas. "Elas geralmente ocorrem por falta de técnica em 'tiradas' anteriores ou em consequência do estresse. Para evitar isso, o ideal é ir a um profissional especializado que poderá modelar adequadamente a sobrancelha e preencher os vazios com hena. Depois fica mais fácil manter o estilo em casa. E é essencial retirar os pelos a cada dez dias, assim se conserva o desenho", diz Luiz.






 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart