Um pente para cada tipo de cabelo.

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 12:54:00
Reações: 

Há um pente para cada tipo de cabelo e por isso é importante escolher bem, as cerdas de uma escova por exemplo, devem penetrar entre os fios sem quebrá-los, e também são preferíveis as cerdas naturais por serem mais macias e produzir menos estática.



Já para dar mais volume as cerdas mais espaçadas que melhoram a circulação do ar entre fios são as aconcelhaveis. Pentes com dentes finos são ideais para dividir mechas, tingir ou alisar.




Veja a seguir qual pente é o melhor para o seu tipo de cabelo:


Cabelo Cacheado: Para manter o cabelo sempre saudável, respeitando os cachos, use pente de dentes largos ou uma escova oval com base emborrachada.

Cabelo Ondulado: O pente para cabelo ondulado deve ser médio e antifrizz. Para fazer escova, escolha uma escova térmica.

Cabelo Oleoso: O cabelo oleoso pede pente de madeira e escova de cerdas naturais, para desembaraçar sem quebrar os fios.

Cabelo Seco: Como são frágeis, para que os fios não quebrem, o mais indicado para cabelo seco são os pentes de dentes largos e escovas ovais com base emborrachada.

Pouco Cabelo: Para melhorar a circulação do couro cabeludo e dar mais vitalidade para a fibra capilar, é apropriado usar escovas massageadoras.

Muito Cabelo: Para desembaraçar o cabelo, use escova quadrada com base emborrachada e para dar forma, escova redonda de cerda natural.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart