Ana Paula Tabalipa e seus dreads

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 19:44:00
Reações: 


Há mais de seis meses Ana Paula Tabalipa desfila pelas ruas com um visual diferente. A atriz precisou colocar dreadlocks para "Ribeirão do Tempo", nova novela da Rede Record, e disse que sofre com certo preconceito por conta da transformação.


"No começo foi difícil. Tive dor no pescoço, sempre achava que tinha um bicho em mim, perdia o equilibrio na hora de surfar. Sem contar que sou o Mickey na rua. Todos me apontam, uns acham graça. Foi bem complicado, mas já acostumei e não me estresso com os comentários".

Fã do surfe, Ana Paula também é vista com frequência com seu skate a tiracolo. A atriz conta ainda que precisou mudar alguns hábitos por conta do novo cabelo. Antes gostava de andar de skate e mergulhar no mar à noite, agora não posso mais. Sei que demora para secar (cerca de quatro horas) e posso ficar doente. Penso duas vezes antes de fazer certas coisas".


A novela estréia dia 18 de maio, e quando a trama terminar a atriz terá que passar por uma grande mudança novamente. E ela já está pronta para isso, mesmo que o resultado seja radical. "Já me falaram que vou ter que raspar. O cabelo fica muito danificado. Não tem jeito, mas ator não pode ter vaidade. Estou me emprestando inteira para a Iara, depois a Ana Paula volta", conta.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart