Meu Trabalho

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 18:42:00
Reações: 
-

Oi meninas!!!

Como vcs já devem imaginar, eu sou cabeleireira e a pedido de algumas clientes estarei toda semana postando fotos do meu trabalho.

Eu sou especializada em químicas em geral, então vcs sempre verão aqui fotos de tinturas, mechas, alisamentos, relaxamentos e principalmente Escova Progressiva!!! (Adorooo! rs)

Caso queiram ver melhor sobre tudo que eu faço, é só clicar nessa imagem do Orkut abaixo e assim vcs já serão redirecionadas ao meu Orkut profissional.

Bom, é isso... Espero que vcs gostem e estarei à disposição para dúvidas e comentários!
Ah! Podem comentar a vontade!!!

Mil beijocasssss,
Angie Cunha.


Clique na imagem







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart