Quero clarear meu cabelo

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 18:20:00
Reações: 

Pesquisas mostram que a maioria das mulheres que colore os cabelos opta pelo loiro.


Seja com mechas, luzes ou reflexos, existe atualmente uma tendência de misturar tonalidades e, em cima de uma cor base, seja ela natural ou colorida, utilizar-se dois ou mais reflexos (cores fantasia).

Clarear os cabelos requer cuidados especiais, não importando se é um clareamento global ou parcial.

Clareamento de fios fragiliza e resseca os cabelos, deixando as cutículas abertas, o que resulta em falta de brilho, cabelos espigados e rebeldes.

Não é recomendado o uso de produtos para clareamento com oxidantes de alta volumagem (a partir de 30vol) e utilizados indevidamente em cabelos com problemas, ou em fios com químicas incompatíveis como relaxamentos, colorações, permanentes e tonalizantes com sais metais.

De qualquer forma, ter cabelos claros, para quem faz outros tipos de químicas, não está proibido. Uma análise mais aprofundada das condições dos fios se faz necessária, sendo que os cabelos devem estar 100% perfeitos, sem quebra, sem queda, com boa elasticidade e tratados. Uma boa emulsão de baixa volumagem, e usada corretamente em cabelos pré-tratados, pode ser uma boa opção.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart