Como combater o sentimento de rejeição?

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 11:17:00
Reações: 
O que tem de mulher que sofre por amor não é brincadeira. Quer dizer, isso é o que elas dizem, sendo que na realidade o sofrimento delas só pode ser por causa de rejeição. Tudo bem que o amor existe, mas fala sério, uma mulher bonita, nova, inteligente e muito segura de si, sofrer por causa de um mini macho feio de doer? Ai já é demais, se sofre, por favor, que seja por uma coisa bonita.

Não, para os feios que te colocam para fora da vida deles não há qualidades, nem o fato de ele ter pegada ou coisa do tipo. Não tem perdão, entende? Uma coisa difícil de aceitar é que cada vez mais as mulheres, principalmente as bonitas tem se envolvido em cada enrosco bravo, e ainda sofrem por causa dos trastes que muitas vezes, são mais velhos, são casados, são pobres, são feios, tem problemas para fazer sexo e são uns tapados! Assim não dá!

E isso sempre acontece por causa do maldito sentimento de rejeição, e por nada mais. Sim, não é amor, não é paixão, mas se o horroroso te coloca pra fora da vida dele e a sua auto estima não anda lá aquelas coisas, então é motivo para entrar em depressão e buscar saber onde errou. Outra coisa que leva muitos homens a deixar a mulher é o recalque de saber que ela é muito mais competente que ele e ganha muito mais. É o seu caso? Então faça doação da metade do salário e viva de bem com o traste! A rejeição é sim uma razão para desconforto e tristeza, mas dependendo do que se tem do lado, é uma benção do papai do céu se livrar. E cá entre nós, você é muito bonita para ele, e se apaixonar por você, pode ter a certeza, para um homem de verdade não é nada difícil.

.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart