Nova Parceria: Maria Santa Acessórios!

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 20:55:00
Reações: 

Oi minhas flores!!!

Tô aqui pra falar dessa super parceria com  MARIA SANTA ACESSÓRIOS !!!

Fiquei muitoooo feliz, até pq eu sempre babavaaaaaa quando entrava no site da marca!!!

Os acessórios são um Luxoooooooo!!! Lindos, chiques e o melhor: preço em conta!!!

Por isso, deem uma passadinha lá no site: http://www.mariasanta.com.br/  e confirammm!!!! Tem cada peça maravilhosaaaaaa!!! Vcs vão babar tambémmm!!!


Agora vou falar pra vcs, um pouquinho sobre a "Coleção Inverno 2010 - Maria Santa 24hs".

"A Maria Santa Acessórios traz como fonte de inspiração para seu Inverno 2010 a mulher multifuncional. Aquela mulher que vai ao supermercado pela manhã e para a balada à noite.

Queremos mostrar que essa mulher multifuncional pode estar muito bem apresentada em todas essas situações, 24 horas por dia e quem vai dar o toque especial para essas produções é a bijuteria, que por vezes é casual e discreta e em outras é glamurosa, chique e moderna!

As cores que guiam a estação fria da Maria Santa são: para o dia, verde, vermelho e nude e para a noite, cinza, azul escuro e preto. Os principais materias utilizados são as pérolas e pedras foscas que acompanham a cor dos metais escolhidos, estes pintados numa técnica exclusiva de pintura epóxi. O strass Swarovski garante a qualidade e o reconhecimento exclusivos da marca.

Para mostrar que a bijuteria pode ser usada tanto de dia, quanto à noite, a Maria Santa montou seu catálogo de forma que as fotos principais são looks repletos de bijuterias, bem carregados, ideais para serem usados a noite. Ao lado das fotos principais aparecem fotos secundárias com looks mais leves, com menos peças, perfeitos para serem usados em ocasiões diurnas!"


Galeria de Fotos da Coleção:

























Agora sejamos sinceras: Quanta coisa linda né, gentemmmmmm???

Não esqueça!!! Dá uma passadinha lá e escolha sua peça!!! Absoluta certeza de que vc ficará lindaaaa!!!

Maria Santa Acessórios: http://www.mariasanta.com.br/


Outra coisaaaaaa: Em breve, Maria Santa estará enviando uma linda peça para sortearmos no Blog!!!

Uiiiiiiiii, ô coisa boaaaaaaa!!!

Por isso fiquem atentas!!! Em breve teremos mais um sorteio!!!

Adoraram a novidade né?!?!!!! Também ameiii!!!

Quero agradecer a Maria Santa Acessórios pela gentileza!!

Mil beijos gentemmmmm!!!

Angie Cunha.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart