Prêmio do Sorteio que fizemos!

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 22:48:00
Reações: 
.

Oi flores mais lindas do meu jardim!!!

Hoje recebi um e-mail da Vanessa, a ganhadora do prêmio do hidratante da Victória's Secret que fizemos em Junho!!!

Ela ADOROU o prêmio e ainda tirou uma fotinho para eu postar aqui pra vcs verem!!!!



Prêmio do Sorteio


Quem não foi a sortuda, não se desespereeee!!! Em breve teremos mais um sorteiooo Showwww!

Quero agradecer a Raquel também!!!

Mil beijos,

Angie Cunha.

3 comentários:

Quelzinha on 7 de julho de 2010 23:08 disse...

Vanessa estou mto feliz por vc ter recebido tudo direitinho e ter gostado,agradeço tb a minha amiga Angie de ter deixado eu colaborar para o blog dela.Bjoss,Raquel Lins

Vanessa Hellmann on 8 de julho de 2010 22:45 disse...

Muito obrigado mesmo meninas ;)
Tudo super lindo, amei mesmo!
Obrigado pelo carinho.

:*

Fábrica dos Convites on 9 de julho de 2010 15:17 disse...

Um prêmio desse, eu também adoraria ganhar!
Beijos, Rose

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart