Nova Parceria: ALFAPARF MILANO

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 13:25:00
Reações: 



Oi minhas lindassss!!!

Estou aqui para trazer mais uma mega novidade a vcs!!!
A minha Parceria com a Alfaparf Milano!!!

Como todas vcs já sabem sou cabeleireira e sempre AMEIII trabalhar com os produtos Alfaparf.
To sempre falando aqui no Blog, da infinidade de produtos MARAVILHOSOS que a Alfaparf tem!
E nada mais justo de estar fechando essa parceria, né minhas flores?

Calmaaaaaa, o melhor vcs ainda não sabemmmm!!!

A Michelle que é um doce e faz parte da equipe de Marketing da marca, vai estar disponibilizando um super kit de produtos Alfaparf para estarmos sempre realizando um sorteio por mês aqui no Blog!!!
Maravilhaaaaaaaa, né meninas!!!

Agora além de ficar sabendo de todos os produtos e novidades, vcs também poderão quem sabe ser umas das sortudas a ganhar o super kit da Alfaparf e com certeza seus cabelos agradecem! hahaha...
Ah! Estarei sempre resenhando pra vcs aqui no Blog e mostrando a maravilha que os produtos fazem aos nossos cabelos!

Bom, é isso! Espero que tenham gostado muitooo da novidade, pq eu simplesmente Ameiiiiiiiii!

Quero agradecer a Michelle e Alfaparf pela oportunidade!!!

Beijos meninassssss!!
Vamo que vamo!!!
Angie Cunha.

1 comentários:

Hellen Tavares on 13 de agosto de 2010 16:14 disse...

Parabéns pela parceria!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart