Aprenda a usar a Queratina certa!

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 19:42:00
Reações: 


Cada queratina tem sua função existe para hidratação, progressiva ou escova de alisamento.  
queratina é uma proteína muito boa para recompor os fios. Mas queratina errada ou em excessos,  pode ate quebrar os fios.

Queratina/Escova de Queratina


Essa Queratina se usa muito na "progressiva" porque ela não é retirada dos cabelos. Queratina processada industrialmente e dissolvida em água. Reação química em que ocorre quebra de ligações com a participação de moléculas de água.
Essa queratina é aquela que chamamos de "queratina líquida".

Queratina liquida hidrolisada


A queratina é uma proteína fibrosa insolúvel de alto peso molecular, composta por uma seqüência de 18 aminoácidos interligados por pontes de hidrogênio , salina e dissulfeto. Os cabelos são constituídos principalmente pela queratina, sendo que suas características físico-quimícas são responsáveis pelas propriedades destes tecidos.
Essa queratina é a máscara que se usa na touca térmica, para fazer hidratação nos cabelos.

O sucesso da queratina líquida é porque é de fácil de absorção e dá melhores resultados


Queratina líquida é uma solução de queratina hidrolisada de baixo peso molecular, derivada de cabelos humanos cuidadosamente tratados para se obter aminoácidos e pequenos peptídeos. Queratina líquida é facilmente incorporada em formulações destinadas ao cuidado com os cabelos. Devido ao seu baixo peso molecular, possui facilidade de penetração na cutícula dos cabelos, proporcionando-lhes, brilho, restauração, hidratação, e condicionamento. Sua fixação nos tecidos e elevação, mantendo-se depositado mesmo após enxágüe.

Eu recomendo a Queratina líquida

A Queratina líquida é especialmente indicada em produtos para o tratamento dos cabelos. A vitalidade e aparência dos cabelos depende de integridade,  teor de umidade e distribuição de cargas alocadas ao longo das fibras queratinizadas. A administração tópica de produtos contendo. Queratina líquida, auxilia a restauração das regiões onde houve rompimento de cadeia peptídica (causada por agentes agressores como tensoativos, poluentes, alisantes, corantes). O efeito de condicionamento é devido ao reequilíbrio do teor de água e distribuição de cargas elétricas bem como o PH adequado para fechamento das escamas queratinizadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart