Faça cachos com sua chapinha!

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 12:47:00
Reações: 



Passo a Passo:

1) Seque seus cabelos fazendo uma escova. Passe por todo o cabelo algum creme protetor termoativado. Ele protegerá seus cabelos durante o procedimento.

2) Separe uma mecha fina e posicione a chapinha (quente) a partir do ponto em que você deseja que seus cachos comecem.

3) Segure com a chapinha no meio da mecha, posicione-a verticalmente e a torça um pouco para o lado dando uma volta. Não a solte e vá deslizando até a ponta.

4) Para dar uma finalizada, enrole melhor o cacho com os dedos (seguindo a forma que a chapinha fez) e jogue um pouco de algum fluido finalizador para dar acabamento.

5) Para que este passo-a-passo funcione corretamente, a chapinha deve ter o formato arredondado. Quanto menor a chapinha, menores os cachos.

Quer ver melhor em vídeo? Achei esse aqui no Youtube, acompanhe:

2 comentários:

Robertha Medeiros on 15 de setembro de 2010 21:09 disse...

Adorei sua visitinha la no meu blog...
fiquei muito feliz...
volte sempre!

bjuss...
estou esperando sua visitinha!
http://roberthamedeiros.blogspot.com

Fábrica dos Convites on 16 de setembro de 2010 21:50 disse...

Oi angie, sempre que quero uns cachinhos neste meu cabelo liso, peso um help para minha mãe. Mas usamos o baby liss, nunca fiz com chapinha. Bjs, Rose.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart