Minhas Paixões: Calvin & Tom

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 00:00:00
Reações: 






Esse é o Calvin



Esse é o Tom



Meninas,

Há uns 20 dias atrás adotei esses dois filhotinhos, achei a coisa maisssss linda!!!

Chegaram aqui com 1 mês e pouquinho, muito pequeninos!

Uma cliente minha perguntou se eu queria adotar, pois a mamãezinha deles teve muitosss filhotinhos e escolhi logo os meus.

No começo, tive receio pois nunca criei nenhum tipo de bichinho, só meus peixes mesmo. Mas agora estou amandooo e sou a mamãe mais coruja deste mundoooo!!! rsrsrs

"Só fiz essa postagem para lembrar às pessoas de como é bom adotar um bichinho. Para adotá-los, vc só precisa de muito amor, carinho e um pouco de atenção. Eu garanto que a retribuição deles por vc será imensamente gratificante!"

Espero que tenham gostado dos meus mais novos bebês!!!

Beijossssssssssss,
Angie Cunha.

8 comentários:

Robertha Medeiros on 17 de setembro de 2010 00:35 disse...

Fofos,mais prefiro cachorrinhos...
tenho 2 a babucha de 4 anos e cherry de 2 meses suas poodles fofas e lindas!!♥

bjus...
esperando sua visitinha no meu blog...
roberthamedeiros.blogspot.com

Drika Gaby on 17 de setembro de 2010 01:00 disse...

Ai que liindos!!Eu amo gatos, hehe, tenho o Luck e na casa dos meus pais tenho a Nina.Eles são uns amores, o Luck é um companheirinho, fofo d+.Bjs

Candy on 17 de setembro de 2010 02:22 disse...

Que fofinhos! Parabéns pela sua atitude de adotá-los! Também já fiz isso, adotei uma cachorrinha que ficou comigo por 6 anos. Um dia minha Vó deixou o portão aberto e ela nunca mais voltou =/

Adorei seu blog... Tô te seguindo.
Bjos

'Lila' on 17 de setembro de 2010 06:02 disse...

Ai, que coisinhas mais cut do mundo!
bjos, Lila.
http://beautyecia.blogspot.com

Simara **(Plantão da beleza)** on 17 de setembro de 2010 07:38 disse...

ai que coisinhas mais gostosas eu amo bichinhos tenho 3 cachorros e dois gatinhos amei os seus muito fofinhos da uma vontade de apertar né beijos si passa lá depois beijos si

Garota Veneno on 17 de setembro de 2010 08:55 disse...

Eu amo gatinhos!!!!Eles são lindos!
Estou te seguindo!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Cantinho da Beleza e Cia. on 17 de setembro de 2010 10:16 disse...

Obrigada, meninasssss! Bjus no core!

D. Leal on 17 de setembro de 2010 10:26 disse...

Txi coisa mais Fooofaa!!

Lindos, lindos! =D

Beijos,
D. Leal

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart