O segredo dos cabelos das famosas

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 00:03:00
Reações: 
Atrizes, cantoras e apresentadoras revelam o que fazem para os fios estarem sempre lindos e saudáveis


Você morre de inveja do belo visual das famosas? Pois saiba que não é à toa que elas têm cabelos tão lindos.
O segredo dessa turma está nos muitos cuidados que elas mantêm com os fios. Bom é que você também pode adotar esses segredinhos, já que elas revelaram todos os truques. Tome nota já:

Beth Goulart:
Como uso tintura no cabelo, faço hidratação a cada15 dias.”
Ainda para o cabelo, um ótimo truque é trocar a marca do xampu com alguma freqüência.”

Bruna Di Túlio:
A minha personagem me obriga a estar sempre pintando o cabelo, então, toda semana faço hidratação no salão.”
Ah! Nunca lave o cabelo com água muito quente a fim de não danificá-lo, ok?”

Lavínia Vlasak:
A cada quatro meses faço reestruturação nos fios do cabelo com proteína e colágeno. Ah! Procuro aparar o cabelo sempre na lua cheia.”

Cássia Linhares:Já no cabelo, faço hidratação uma vez por semana. Não uso creme rinse para não afinar demais os fios.”

Vera Fisher:Não faço uso de um xampu fixo para não viciar o cabelo. Uso os da marca Dermatus.”

Angela Vieira:Lavo meu cabelo com xampu normalmente e uma vez por semana faço hidratação na sauna da minha casa, com um creme à base de frutas feito pela minha cabeleireira Telma Garcia (Rio). O resultado é ótimo!”

Elisabeth Savalla:
No cabelo uso xampu Keune para cabelos tingidos. É ótimo porque diminui a porosidade, deixa o cabelo sedoso e com muito brilho.

Cissa Guimarães:
Tem uma receita caseira de hidratante para o cabelo que gosto muito. Pegue um pouco de mel e iogurte, misture bem e passe no cabelo. Fica ótimo!”

Renata Dominguez
No momento, tenho o cabelo tingido. Então, meus cuidados se intensificaram para devolver o brilho, a saúde do meu couro cabeludo e fortalecer os fios. Tento fazer hidratação semanalmente e, a cada dois meses, retoco a cor e o corte do cabelo.”

Isis Valverde:Uso no cabelo os produtos da Kérastase e a cada 15 dias faço hidratação no salão.”

Ticiane Pinheiro:
Hidrato o cabelo uma vez por semana com produtos apropriados e de qualidade. Passo ainda silicone nas pontas.”

Andrea Veiga:
Como uma boa leonina, sou muito vaidosa e estou sempre tratando da juba (risos). Brincadeiras à parte, gosto muito de me cuidar, vou todos os meses ao salão fazer uma hidratação e retocar a tinta, se for preciso.”
Sempre que posso, eu mesma faço hidratação nos meus cabelos, principalmente no verão.”

Quitéria Chagas:Cuido do cabelo com o cabeleireiro Anysio Estevão na Clínica Più Bella, no Rio. Faço escova inteligente a cada três meses, pois esse método alisa o cabelo, sem deixá-lo artificial. Ao mesmo tempo, trata com a queratina, dando brilho e leveza.”

Iris Stefanelli:
Faço banho de creme no cabelo de duas a três vezes na semana. Nunca uso secador porque quebra demais os fios.”

Elaine Mickelly:
Lavo o cabelo dia sim, dia não. Faço hidratação em casa quinzenalmente e sempre dou o acabamento com secador. Também mudo de hidratante conforme aparecem novidades no mercado.”
Quando estava bem loira e entrava na piscina, meu cabelo ficava verde. Daí em casa eu pegava leite em uma vasilha, colocava o cabelo dentro e ficava no sol para sair a coloração esverdeada. Funciona direitinho.”

Taís AraújoVou ao salão de beleza uma vez por semana para fazer hidratação com vapor.”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart