Sabrina Sato: Alívio e acertos na medicação para a tireoide

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 11:07:00
Reações: 


Depois de descobrir que tem hipotireoidismo - e não um nódulo na tireoide como noticiado inicialmente -, Sabrina Sato diz que ainda "não se sente 100%".
- Meus médicos (endocrinologista e cardiologista) ainda estão fazendo acertos na medicação - contou ela ao blog. - Eu tive taquicardia essa semana e por causa do remédio. Estou aliviada de saber que não é um nódulo, porque meu pai teve um, maligno, há alguns anos e eu me assustei. Agora terei que tomar um remedinho e meu metabolismo vai entrar nos eixos.
Trabalhando muito, Sabrina conta que está cansada e quer tirar férias no fim do ano.
- De um mês inteiro - brinca.
Ela comemora também a entrevista com Justin Bieber, sucesso até hoje comentado na internet:
- Disseram que ele é antipático. Mas não é isso não. Imagina, chega uma maluca, sem saber inglês direito, e manda o cara dançar "Ah, muleke" e ainda dá um berimbau de presente... Ele ficou assustado.

2 comentários:

Nany Make on 24 de setembro de 2010 12:53 disse...

hehe, a Sabrina eh uma graça.
Totalmente humilde e liiinda por natureza.

Bjs
=]

Secret Girls on 24 de setembro de 2010 18:35 disse...

Nossa, coitada!!
adoramos o blog
passa la no nosso! ta d+

beijos
gossipstupidgirls.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart