Esclarecimentos e Resultado do Sorteio!!!

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 18:16:00
Reações: 
.

Amadassssssss, que saudade de vcsssss!!!


Sei que sumi e deixei algumas pessoas na mão sem dar o resultado do sorteio =/
Mas tive um pequeno problema de saúde e agora estou me recuperando bem.
Fora a correria da minha vida, trabalho, casa, marido, novos projetos. Mas prometo que não vou mais sumir.
Quero aproveitar e avisar a Deca (ganhadora do Kit de Unhas) que o prêmio dela será enviado na próxima semana sem faltaaaaaa!!!
No restante está tudo bem. Obrigada às minhas lindas leitoras que sentiram a minha falta e me mandaram recadinhos perguntando por mim.


Bom, vamos ao que interessa! rs


A ganhadora do Sorteio da Linha Semi di Lino da Alfaparf, ééééé:

RESULTADO DO SORTEIO!




SORTEADA!




SEGUIDORA: OK!


SORTEADA: Veruska Anselmo Peixoto, Parabénsssssss!!!

Já entrei em contato com a sorteada, ela já me respondeu e passou seus dados e está tudo Ok!!!

Em breve mais sorteios Maraaaaaaaaaa!!


3 comentários:

Brunna kessillyn on 5 de novembro de 2010 19:44 disse...

Parabéns Veruza ! :D

Lenni Santana on 5 de novembro de 2010 19:55 disse...

Olá flor!!
Graças a Deus estais bem. A vida é assim mesmo; bem corrida para as pessoas que trabalham, que produzem, a maioria de nós mulheres. Sei que as vezes murmuramos por causa do corre, corre, mas Deus seja louvado por isso. Tem muitas que não tem trabalho, marido, filhos para se ocupar e vivem infelizes. Parabéns pelo blog e por todo o sucesso que ele faz. Tenhas um ótimo final de semana. Bjos.
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Cantinho da Beleza e Cia. on 5 de novembro de 2010 20:03 disse...

Obrigada minha querida Lenni!!! Muitos beiijiinhosssssssssssssss.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart