Ícone da morenice sexy, Scheila Carvalho conta sobre os novos fios dourados!

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 17:06:00
Reações: 


Duas paixões nacionais despontaram na segunda metade dos anos 90:  uma loira, Carla Perez, e outra morena, Scheila Carvalho. Dançarinas do então popular grupo “É o Tchan”, a dupla emplacou não apenas passos de axé, mas também numerosas capas de revistas masculinas.


A morena, em especial, foi eleita a mulher mais sexy do mundo por três anos. Virou hors-concours. Desde a primeira Playboy, na qual posou com um bambolê em 1998, a vida de Scheila correu rápido. A morena do Tchan se casou, experimentou outras profissões, ganhou um programa de televisão na Bahia, realizou o sonho de ser mãe, e, agora, aos 37 anos, virou loira. Mas de “alma morena”, ela avisa.


Orgulhosa de seus troféus, mas também desprendida na medida certa para falar sobre beleza e tempo, Scheila mostra em entrevista ao Delas que é uma mulher comum – vigia a balança, cisma com ruguinhas e muda o cabelo para marcar recomeços. Mineira de origem e baiana por direito, ela assume que usa Botox “sim” e ainda aponta a nova mulher mais sexy do Brasil.


Entrevista:

Por que a morena do Tchan resolveu ficar loira?

Scheila Carvalho: Eu sempre fui muito vaidosa, mas ganhei bastante peso durante a gravidez. Faz parte, porém isso dá uma derrubada na autoestima, acho que acontece com toda mulher. Fiz dieta e consegui emagrecer 15 quilos. Faltava alguma coisa, então resolvi mudar o cabelo. Daí pintei de loiro. Sem falar que eu acho bom mudar um pouco pra surpreender o marido. Uma repaginada vai bem.


E o marido gostou?

Scheila Carvalho: Foi engraçado. Eu falei que ia mudar o visual, mas não disse o que faria. Quando ele chegou em casa, eu estava banheiro, no espelho. Ele tomou um susto: “Meu Deus, entrei na casa errada”. Mas ele adorou, e a opinião dele é a mais importante.




Scheila Carvalho dança ao lado de Sheila Mello e Rodrigo Faro, no programa O melhor do Brasil


É a primeira vez que você fica loira?

Scheila Carvalho: Sim. Eu até tinha algumas mechas mais claras antes de entrar para o Tchan. Mas depois tonalizei com preto e assim ficou. Eu não pintava o cabelo há 13 anos – só tonalizava e fazia banho de brilho. O meu medo era que o cabelo quebrasse, por causa do descolorante, mas acabou dando tudo certo.

O cabelo descolorido fica mais sensível, ressecado. Sua rotina de cuidados mudou?

Scheila Carvalho: Com certeza. Agora eu faço hidratação no cabeleireiro uma vez por semana. Vou muito mais ao salão de beleza que antes.

Já pensa em voltar a ser morena?

Scheila Carvalho: Ainda estou curtindo o loiro. Dizem que quando você fica loira, a tendência é só clarear mais e mais. Eu acho que isso não vai acontecer comigo, sou uma loira de alma morena.

Após a gravidez, como foi o processo de perda de peso?


Scheila Carvalho: Eu fiz uma dieta bem séria. Outras coisas ajudaram, como academia, drenagem, Ultra Accent, creminhos... Mas o que emagrece mesmo é controlar a alimentação, não tem jeito.

Ainda é viciada em musculação?


Scheila Carvalho: Muito. Faço todos os dias. Meu professor brinca que tem que me mandar embora. Três vezes por semana a nenê vai para a academia comigo. Enquanto eu malho, ela faz natação. A babá me ajuda nisso.

Qual é a sua opinião sobre toxina botulínica e preenchimentos? Você usa?

Scheila Carvalho: Tem gente que usa e diz que não usa. Acho uma bobagem, tá na cara. Eu uso sim, há quatro anos. Sou muito vaidosa, o tempo vai passando e a gente tem que se cuidar.

Pela revista VIP, você foi eleita a mulher mais sexy do mundo por três vezes. E hoje, quem é a mais sexy do Brasil?

Scheila Carvalho: Ser sexy não é só ser gostosa e fazer caras e bocas. Tem que ter algo a mais. Bonita sim, mas com carisma, simpatia, energia, tudo de bom. Pra mim, quem leva o título é, sem dúvida, a Ivete Sangalo. Ela é linda, tem astral, simpatia.

E é morena, e é baiana...

Scheila Carvalho: Sim! Completou geral.

3 comentários:

Iris Isabelle on 30 de janeiro de 2011 17:22 disse...

oieee
hum ... sei la , eu acho que o loiro não combinou muito com ela não
tah lindooo o blog
beijus
agora o descoladamente chique tem twitter
@descoladamente

Anônimo disse...

voce ficou linda.....gostei do novo visual

cassinha medeiros on 23 de junho de 2011 19:29 disse...

A Sheila é linda com qualquer cor de cabelo.
e temos que renovar o nosso visual, sempre que acharmos necessário,faz bem ao nosso ego. Adoro esse blog. bjos.cassinha.medeiros@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart