Corte de Cabelo 2011 de Camila Pitanga

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 21:53:00
Reações: 


A atriz Camila Pitanga está na novela das oito Insensato Coração, e para viver a sua personagem a atriz passou por uma transformação radical em suas madeixas.O novo corte de cabelo da atriz foi realizado por Fernando Torquatto, a moça está com os cabelos curtos que seguem a tendência do verão.






O corte é um chanel irregular com pontas assimétricas. Uma ótima sugestão de corte para fugir do calor e ficar com um visual moderno!


5 comentários:

Raissa Kahn on 18 de fevereiro de 2011 06:52 disse...

Não gostei do cabelo dela =oP

Vintage on 18 de fevereiro de 2011 10:28 disse...

tem que ter muuuita atitude pra cortar assim ne!!
conheça meu novo blog e tem super promoçao com maquiagens da sephora!
beijos

DeBlusinhaBranca on 18 de fevereiro de 2011 12:03 disse...

Eu estou com vontade de cortar o meu, mas dá um pena! Já faz uns 5 dias q estou analisando isso.

Hhahaha

Bjks


http://deblusinhabranca.blogspot.com/

Nem Tão Frágeis * on 19 de fevereiro de 2011 16:42 disse...

acho muito lindo
mas nao tenho coragem :s
bj
Karine

Anônimo disse...

Eu tive coragem, meu cabelo estava na altura da cintura, pretos e encaracolados... fiz um rabo de cavalo e cortei. Gostei muito do resultado e recebi vários elogios com a mudança radical. Bjo
Wanessa

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart