Desvende os segredos das famosas para cuidar dos cabelos

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 17:00:00
Reações: 

Paola Oliveira, Isabella Fiorentino, Débora Bloch e Angélica: descubra os segredos dos cabelos de cada uma e inspire-se!

Paola Oliveira adora mudar o visual; já Isabella Fiorentino adota madeixas longas e sedosas

Algumas famosas mudam o visual com a maior facilidade. Outras pensam muito antes de encarar a tesoura. Assim como nós, simples mortais, elas também têm pouco tempo para frequentar o salão, por isso procuram caprichar na escolha dos produtos que usam nos fios. Quer saber mais? Então, acompanhe!

Paola Oliveira: camaleoa cuidadosa


Se há uma atriz que usa o cabelo como arma de transformação, essa é Paola. Ela já apareceu com os fios curtos, longos, lisos, ondulados, escuros, claros... Haja mudança! Dona de fios naturalmente encaracolados, hoje ela desfila um cabelão louro-begedourado com luzes fininhas em tom acinzentado, obra do cabeleireiro Arnaldo Silva, do Rio de Janeiro.

Por falta de tempo para ir ao salão com frequência, ela virou fã dos produtos de hidratação noturna. "É aplicar, dormir e acordar no outro dia com o cabelo lindo e macio". Porém, quando os fios pedem cuidados especiais, ela não titubeia: corre para o salão carioca Fashion Clinic e faz uma reestruturação fria à base de aminoácidos.

Isabella Fiorentino: fios longos e brilhantes


O cabelo comprido é o xodó da apresentadora do programa "Esquadrão da Moda", do SBT, que faz questão de cuidar muito bem dele. Depois que descobriu um xampu natural com extratos vegetais, virou consumidora cativa. "O cosmético tem vitaminas, e rende muito", revela. Outra mania é sempre cortar as pontas das madeixas nas noites de lua cheia. E funciona? "Pode até ser psicológico, mas acho que os fios ficam mais fortes e com volume", acredita a bela.

Débora Block adora seu cabelo crespo e Angélica ficou mais jovem com o corte médio

Débora Bloch: crespo chiquérrimo


Ela encarou a fase do cabelo fino e sem volume. Também já desfilou um liso total. Atualmente, quem cuida de Débora é o hairstylist Vini Kilesse, do Rio de Janeiro. É ele quem conta o segredo: "para o cacheado não empilhar e fazer volume, o corte deve ser feito em mechas irregulares que se encaixam em camadas". A atriz não tem paciência para ir ao salão, por isso não mede esforços em casa. "Eu procuro variar as marcas dos produtos que uso, mas sempre escolho versões para cabelo enrolado. E não abro mão de leave-in para definir cachos e controlar volume".

Angélica: look moderno e versátil


Fiel ao cabeleireiro Celso Kamura, de São Paulo, a apresentadora e atriz precisou de muito tempo para "tomar coragem" e cortar as longas madeixas que exibia desde o início da carreira. "Demorei anos para convencê-la a trocar o cabelão por um comprimento na altura dos ombros, que deixa o visual mais sofisticado", conta Kamura.

O corte tem base reta e fios desconectados, e franja longa e desfiada. Para Angélica, que costuma cuidar sozinha dos fios e só vai ao salão para acertar as pontinhas, a maior vantagem do look é a leveza e a modernidade que dá à aparência. Em casa, a bela altera marcas de xampu e condicionador e, confessa, não vive sem um leave-in para manter os fios comportados e soltinhos".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart