Novo corte de cabelo da atriz Suzana Pires

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 11:00:00
Reações: 
A atriz Suzana Pires apareceu com um novo corte de cabelo na festa de seu aniversário.





Cabelos com franja de Suzana Pires

A atriz, que voltará à TV em agosto na novela “Fina Estampa”, mudou o visual, adotando um corte de cabelo com franja bem despojado. “O barato da festa é que ninguém está me reconhecendo”, disse Suzana, segundo os fotógrafos que estavam no local. A atriz que antes usava os cabelos longos e ondulados, agora optou pelos cabelos curtos repicados nos tons escuros. Uma mudança radical no visual de Suzana Pires que disse estar acostumada e que adorou os cabelos curtinhos. Eu adorei o novo visual da atriz, e vocês o que acharam?




4 comentários:

Roseanna on 22 de julho de 2011 11:30 disse...

Mesmo eu não sendo muito fã de cabelos curtos, nela eu achei qu caiu super bem!! bJO

www.meninadisorte.blogspot.com

Karine NTF on 22 de julho de 2011 11:49 disse...

prefiro o cabelão longo, mas esse ficou fashion rsrs vamos ver se me acostumo :)

Anônimo disse...

ELA ESTÁ MUITO CHIK!!! ESSE CORTE DEIXOU ELA COM CARA DE MULHER PODEROSA E DECIDIDA, VOU CORTAR O MEU IGUAL POIS EU ADOROOOOOO MUDAR!!

Anônimo disse...

Ficou uma gata!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart