Trança embutida: Aprenda como fazer

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 17:00:00
Reações: 


trança embutida é um penteado lindo, mas impossível de fazer? Não se preocupe. Apesar de parecer um pouco difícil no começo, o penteado é bastante fácil.
Quem ensina como fazer é a cabeleireira Neiva Pena, do salão Essencial Hair Clinic, em São Paulo. Depois de algumas tentativas você vai ficar craque!
1. Com o cabelo úmido, aplique spray fixador de maneira uniforme, em toda a extensão dos fios, da raiz até as pontas.
2. Use um pente para desembaraçar e alinhar os fios. Penteie todo o cabelo para trás, deixando de fora só a franja, se tiver.
3. Separe uma mecha de fios não muito grossa no centro da cabeça e divida-a em três partes iguais para iniciar a trança.
4. Comece a trançar a base do penteado cruzando as mechas de cabelo como se estivesse fazendo uma trança comum de três fios.
5. Em seguida, pegue uma nova mecha e inclua os novos fios na mecha que estiver no centro da trança. Segure bem para que os fios novos não escapem.
6. Repita o movimento anterior até prender todo o cabelo. Cuide sempre para que os novos fios fiquem bem presos.
7. Prenda a trança com um elástico fino. Você pode colocar até um acessório para ficar mais elegante. Espalhe um pouco de gel nas palmas das mãos e retoque os fios soltos.


O melhor de tudo é que esse penteado é chave para outros mais elaborados. Tudo depende da espessura da trança. A trança embutida mais fina pode ser feita na franja, criando uma tiara como mostra a foto de Kate Hudson. Aprenda o passo a passo completo com as dicas de Marco Antonio de Biaggi.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart