De loira a morena

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 10:35:00
Reações: 
Confira a transformação das atrizes Paola Oliveira e Deborah Secco, que passaram de loiras a morenas!!!



Paola Oliveira

Para se desvencilhar definitivamente da personagem Marina, de "Insensato Coração", Paola Oliveira resolveu mudar o visual e abandonou os fios loiros. A atriz apareceu morena em uma tarde de autógrafos do livro "Uma Professora Muito Maluquinha".






Deborah Secco

Depois de Paola Oliveira foi a vez de Deborah Secco ficar morena, A atriz apareceu na noite da última segunda-feira (12) no Prêmio CONTIGO! de Cinema com os fios escuros e bem mais curtos. A mudança se deve ao novo papel de Deborah, que viverá uma jornalista na nova série da Globo, "Louco por Elas". O responsável pela transformação é o hairstylist Marcos Proença, que se inspirou em Katie Holmes, quando ainda tinha cabelos curtinhos! 

5 comentários:

Anita on 15 de setembro de 2011 11:03 disse...

nooossa elas ficaram super lindas!!! Eu amei.

Sun Flower on 15 de setembro de 2011 11:56 disse...

Para a Paola preferi o tom de morena ficou linda.

Liia on 15 de setembro de 2011 16:22 disse...

Oiiii, faz tempo que não venho aqui, né!
Ai menina, não gostei dessa mudança não!
Sou suspeita né!Porque tbm escureci os meus, mas foi por uma boa causa!!!haha!!!
Elas ficaram mais velha com cabelo escuro,não é?
bjokas
Liia
aprendendosobrecabelo.blogspot.com

*Detinha* on 15 de setembro de 2011 17:12 disse...

Nossa adorei elas ficam lindas de qualquer cor e arrazam e passando para te desejar um otimo dia para voce e dá uma passadinha no meu blog tambem *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Carolina Tavares on 21 de setembro de 2011 04:00 disse...

Ei, você… lembra de mim? rs
Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
Preciso de sugestões!!!
E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
Beijaaaooo

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart