Acordei no Bad Hair Day! E agora?

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 13:01:00
Reações: 


Quem nunca acordou para ir para o trabalho ou estudos e viu o cabelo todo em pé, sem o mínimo jeito de converter o quadro? 
Pois é, é o terrível Bad Hair Day! Ninguém gosta de sair nesses dias, mas, como na maior parte do tempo isso não é possível, eu separei algumas dicas para ajudar.


Como evitar!

-- Nunca durma com o cabelo molhado! Além da grande chance de vocês pegarem um resfriado, os fios secam durante a noite e ficam sem forma na manhã;

-- Cuidado com o frizz! É um dos maiores vilões durante o Bad Hair Day, então tem que ser evitado a todo custo. Várias marcas tem produtos especializados no combate desse mal, e é recomendado usar pelo menos uma vez na semana. Agora, se o seu caso for mais grave, o uso tem que ser diário, mas sem ser em grandes quantidades para não danificar os fios.

-- O cabelo oleoso pode estragar todo o visual. Por conta disso, preste muita atenção na temperatura da água: Quente, nem pensar! O ideal é ela ser morna, temperatura ambiente. Se o seu cabelo já é oleoso, também existem linhas próprias para isso, só escolher a que melhor funciona para vocês.

--Hidrate o cabelo pelo menos uma vez por semana, opção não falta por aí. Vocês podem ir ao cabelereiro, ou, se não quiserem gastar muito dinheiro, façam uma caseira. Além dos cremes de hidratação, agora existem as ampolas, que estão fazendo o maior sucesso ao prometerem resultados positivos em poucos minutos.


-- Quer acordar sem ter que pensar em arrumar o cabelo? Torçam o cabelo e façam um coque antes de dormir. No dia seguinte, soltem e vocês irão terão lindos cachos definidos.



-- Use e abuse dos acessórios! Chapéus, faixas, boinas, tique-taques, arcos… Todos eles ajudam a levantar o look. Só tomem um pouco de cuidado na hora de usá-los, pois eles tem que combinar com a roupa de vocês.


-- Invistam na maquiagem. Ao chamar atenção para o rosto, as pessoas não reparam muito no cabelo. No entanto, não exagerem, porque senão vocês correm o risco de sair nas ruas maquiadas que nem um palhaço.

-- Se o problema está só na franja, use o velho truque da franja presa, um verdadeiro charme!

-- Faça um rabo de cavalo, uma trança, coque… Esse último é o melhor quando se está com muita preguiça. De qualquer modo, esses penteados são ótimos, pois disfarçam quando o cabelo não está nos seus melhores dias. E, se vocês quiserem, podem misturá-los!


E então, meninas, o que acharam dessas dicas? Compartilhem conosco as dicas que vocês tem para ajudar no Bad Hair Day!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart