Estou de voltaaaa!!!

Postado por Cantinho da Beleza e Cia. às 09:16:00
Reações: 

Ooiiii meus amores!!!

Que saudadeeeeee que eu estava de vocês e desse blog que é minha vida!!!

Bom, estou aqui para comunicar que estou voltando com tudo!!!

Fiquei fora por um tempo, tive bebê e vocês podem imaginar a correria que é. Agora filhota está grandinha e decidi retomar o que mais amo fazer, que é cuidar desse blog com dedicação e amor.

Em breve teremos novas postagens, dicas de beleza, dicas de produtos, inspiração de cabelos, resenhas, sorteios, fotos e informações do meu trabalho (sou cabeleireira).

A partir de hoje estaremos realizando parcerias, divulgaremos sua marca, produto e etc. Assim falaremos sobre estes produtos, faremos resenhas com eles e sorteios também, porque vocês, minhas leitoras queridas merecem participar e ficar por dentro de tudooooo.

Empresas, principalmente de cosméticos que quiserem fixar parcerias, entrem em contato:
angiecunha.contato@gmail.com

Então é isso meninas! Em breve um blog fresquinho de novidades pra vocês!

Grande beijoooo!
Angie Cunha

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o Blog!!!

 

Cantinho da Beleza e Cia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Jogo de Meninas e pngs Deviantart